Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALISTA

BBB 24: Davi é acusado de homofobia por dizer que vai ensinar filho a 'ser macho'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Davi Brito na cozinha do BBB 24

Davi Brito na cozinha do BBB 24; motorista de aplicativo soltou mais uma fala controversa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 7h31

Davi Brito soltou mais uma frase controversa na madrugada desta terça (16) no BBB 24. Ao comentar sobre o futuro, o motorista de aplicativo rejeitou ter uma filha mulher e completou: "Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho". A fala repercutiu negativamente nas redes sociais, e o finalista foi acusado de homofobia por parte dos internautas.

O brother estava na cozinha e dava os comandos para Isabelle Nogueira e Matteus Amaral prepararem o jantar. "Além de doutor, Davi também é mestre cuca", brincou a manauara. "Imagina quando tiver os filhos", completou o estudante.

"Eita... Mas que não venha mulher, venha homem", torceu o condutor. "Senão vai ser a casa das mulheres, né? Só ele e o pai dele de homem", tentou amenizar o gaúcho. "Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho", disparou Davi.

O comentário do brother do Puxadinho não agradou parte do público. "Parabéns aos gays que vão fazer este homofóbico ser campeão!", reclamou Fatima Lopes no X (antigo Twitter).

"As mais ridículas palavras que o senhor Davi disse hoje na cozinha. Homofobia é crime. Mais uma pra sua coleção de palavras escrotas e machistas", disparou Cris Rubio. "Davi e suas gírias regionais. Nem no último dia ele consegue fingir e se controlar, imagina aqui fora", afirmou Elaine Maia.

Esta não foi a primeira vez que o baiano foi acusado de homofobia por suas falas no confinamento. Em janeiro, o rapaz brigou com Nizam e acabou usando um termo considerado pejorativo.

"Sou viado, é? Meu pai me fez foi homem", disparou o motorista durante a discussão. Na época, Michel Nogueira alertou o baiano sobre a fala homofóbica. Davi chegou a se desculpar pelo comentário.

O baiano também já foi acusado de machismo após dizer que mulheres devem "se colocar no seu lugar". Ele ainda contou que orienta a namorada, Mani Reggo, a não gritar em discussões com outros homens.

Quase desistência

Durante a madrugada, Davi também desabafou com os colegas sobre os momentos difíceis que enfrentou no reality show. Ele assumiu que cogitou apertar o botão de desistência.

"Eu ia meter o pé, ia largar, eu estava disposto a viver em paz, do que estar vivendo aquela situação toda que eu estava vivendo aqui dentro. Foram momentos pesados mesmo aqui dentro", recordou.

"Eu falei: 'Quero ter paz'. Mas foram momentos difíceis, a Isabelle me acompanhou", completou o brother. "Davi ralou muito aqui dentro", confirmou a dançarina.

Davi ainda disse que pretende interagir com os eliminados na final desta terça (16). "Vou aproveitar, curtir, conversar com a galera, brincar um pouco, distrair... Acabou o jogo já, meu irmão. Acabou. Não venha pra cá conversar comigo de jogo", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.